Decifrando o Pecado Original

Decifrando o Pecado Original é uma análise do simbolismo profundo contido em um dos trechos mais controversos do Antigo Testamento.

Será a o livro Gênesis uma descrição fiel de acontecimentos perdidos no tempo ou apenas uma fábula inspirada em um contexto religioso?

Decifrando o Pecado Original

Enquanto cada uma dessas interpretações é defendida ou atacada por correntes de pensadores, religiosos e cientistas, a obra Decifrando o Pecado Original traz uma explicação completamente nova e diferente para aqueles versículos enigmáticos. Com base no estudo da simbologia que cada elemento da Gênesis carrega, este livro revela a mensagem profunda do texto sagrado, onde fica clara a intenção de seu autor: demonstrar a evolução física e psicológica do ser humano, sua tendência ao materialismo e a descoberta de Si mesmo como meta final da existência.

A nova interpretação encontra respaldo em cada verso ou palavra da gênese de Adão e Eva, e se propõe a mudar completamente o sentido que hoje se dá ao Pecado Original, analisando cada elemento do texto bíblico e dando a todos eles um sentido lógico que culmina em uma interpretação que pode ser entendida por todos, sejam ou não religiosos.

Neste livro, o leitor vai finalmente entender o que representa o primeiro homem, a primeira mulher, a serpente, o fruto do conhecimento do bem e do mal, a expulsão do Paraíso, os filhos Caim e Abel, e vai descobrir que o Pecado Original é uma ideia que engana a humanidade há séculos. Sua verdadeira interpretação, como o livro demonstra, é o contrário do que se imagina.

Acompanhe o desvendar de cada versículo e a lógica que salta aos olhos quando se decifra o Pecado Original.

O E-book pode ser adquirido imediatamente na Amazon.

Anúncios