O Enigma da Torre Negra

“Decifre o enigma ou morra na Torre Negra”

O Enigma da Torre Negra é um romance fantástico que reúne dois elementos que existiam como ideias separadas em minha cabeça. Uma é a existência de uma torre colossal no meio de uma cidade. Tão alta que alcança as nuvens, essa imensa torre negra só pode ser vista por pessoas escolhidas. A outra ideia é a de histórias dentro de outras histórias. Um personagem conta uma história e, dentro dela, outro personagem narra outra história. O processo se repete várias vezes, levando o leitor para um labirinto aparentemente sem sentido, que precisa ser entendido e desvendado. Este é o enigma da Torre Negra.

Foi assim que nasceu esse livro de fantasia e aventura. Seu propósito é ser uma leitura instigante na qual o próprio leitor se sinta desafiado a decifrar a mensagem de Amapola, a guardiã da Torre Negra. A ideia é que quem lê acompanhe o jovem Breno em sua tentativa de preservar a sua vida decifrando o enigma.

A capa do livro, feita por mim, tem todos os elementos chamativos que desafiam Breno a entrar a Torre Negra, incluindo a misteriosa borboleta que o guia até a entrada.

A torre negra e seu enigma, do autor Rogério Pietro


Sinopse

Depois da tempestade, uma misteriosa torre negra de mil metros de altura surge no centro velho da cidade Crescente. Breno, um adolescente que vive em uma casa de acolhida, percebe que ele é a única pessoa capaz de enxergar a torre colossal.

Sem poder ver um futuro no orfanato prestes a fechar, Breno decide fugir para descobrir o mistério daquela aparição. Dentro da torre, ele é recebido por Amapola, uma estranha mulher de dois metros de altura, vestida da cabeça aos pés por um manto preto. Ela é a guardiã da torre negra. Amapola propõe a Breno um enigma. Se ele decifrar, terá a liberdade como prêmio. Se errar, vai encontrar a morte no profundo fosso da torre negra, onde os ossos de vários outros candidatos repousam pela eternidade.

Breno é levado por uma série de histórias fantásticas de desespero e bravura interligadas por seus narradores, atravessando reinos isolados em desertos, guerras campais, rebeldes motorizados capazes de conjurar animais de batalha, criaturas mágicas que podem mudar o destino do mundo, espectros de gelo sedentos por calor humano, crônicas de bruxas condenadas ao suplício e de amores extremos.

Para salvar sua vida, Breno precisa decifrar o enigma da torre negra. Quem aceita o desafio ganha a própria liberdade ou a morte.

Você pode comprar o livro O Enigma da Torre Negra AQUI.

Anúncios